segunda-feira, 28 de novembro de 2011

I FESTA DO HAWAI

Apresentação de músicas na FESTA DO HAWAI com decoração de flores e frutas,com lanche especial, gelatina e salada de frutas.
A FESTA DO HAWAI  teve  um contexto significativo,onde esteve inserido vários estudos como  identificação de cores,preservação do meio ambiente(cuidar das plantas,proteger o meio ambiente),alimentação saudável (frutas),cultura diferente,(conhecer outro país) ,conhecer uma festa que acontece na nossa cidade ( o baile do Hawai) ,a musicalização,conhecer instrumentos diferentes como a guitarra hawaiana,dança (hula hula) ,roupas típicas ,movimento,corporeidade e material áudio visual(dvd).
Agradecemos a FLORA ESTAÇÃO BRASIL que gentilmente cedeu vasos de mudas e folhagens para a decoração da nossa festa e a Cozinha Piloto que nos enviou frutas para a decoração e salada de frutas.
Foi uma festa muito alegre,colorida e com ritmos de músicas diferentes que as crianças curtiram muito.


ALOHA

 
Na língua hawaiana  significa: compartilhar com alegria da energia da vida  no presente .Essa palavra tem o poder e o segredo para se obter saúde, felicidade, prosperidade e sucesso verdadeiros.












MENSAGEM HAWAIANA

”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário